O Portal RSN traz diariamente casos de violência doméstica ocorridos em Guarapuava e Região. Algumas situações dão sinal do perigo que estão correndo os envolvidos, na maioria das vezes ex-mulheres ou ex-namoradas. Por ciúmes, os registros mostram que o ex-companheiro não aceita que a mulher siga em frente e tenha outro relacionamento.
Os agressores então tentam reatar a relação. E a história sempre termina com perseguição e agressão das mulheres. Mas dessa vez, o caso acabou com morte na cidade. De acordo com relatório da Polícia Militar, uma adolescente de 15 anos contou aos policiais que terminou um relacionamento com um jovem de 21 anos havia um ano. Conforme a adolescente, o ex-namorado não aceitava o fim do namoro e a perseguia.
MORTE
Nessa segunda (20), o rapaz se dirigiu até o endereço onde estava a ex-namorada acompanhada do atual namorado de 23 anos, e passou a agredir o jovem com socos e chutes. Depois o ex-namorado pegou uma faca e tentou golpear a jovem. Contudo, o atual namorado tentou impedir e acabou levando várias facadas.
O rapaz caiu perto da porta da casa. Populares acionaram o Samu, e o médico constatou que o rapaz estava morto. Os policiais isolaram o local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O autor das facadas fugiu antes da chegada da PM.
Conforme a Central de Triagem, a vítima é Jean Marcos Bini Andrade. O velório ocorre na Capela Mortuária Municipal do Primavera. Por fim, o sepultamento está marcado para hoje (21) às 13h30, no Cemitério Cachoeira dos Turcos em Turvo.
Leia outras notícias no Portal RSN.