Um jovem de 24 anos matou a esposa de 19 anos e a sogra de 57, nessa quarta (10), e depois atentou contra a própria vida em Mangueirinha. De acordo com informações repassadas ao Portal RSN, ele matou as duas com uma arma branca, e em seguida utilizou uma arma de fogo para tirar a vida.
Conforme o Departamento de Jornalismo da Rádio Araucária FM de Mangueirinha, Edinaldo Gonçalves e Talita Rosina Frá estavam em processo de separação. Então a jovem pediu para a mãe, Bernadete de Fátima Alves, ir até a residência do casal no bairro Sauner para ajudá-la a levar as coisas embora.
Entretanto, ao chegar no local, Edinaldo matou mãe e filha. De acordo com informações da Rádio Danúbio Azul, aparentemente o casal havia brigado na manhã de quarta (10). Já no período da tarde a jovem resolveu sair de casa.
PROCEDIMENTOS
De acordo com as informações, após o crime, o Samu foi ao endereço e a equipe médica constatou a morte dos três. A criminalística fez a perícia no local, e depois disso os corpos foram encaminhados para o Instituo Médico Legal (IML) de Pato Branco.
O Portal RSN entrou em contato com a Polícia Civil (PC) de Mangueirinha. A PC investiga o crime, mas informou que o delegado responsável pelo caso, só deve se pronunciar sobre os fatos no período da tarde.
Leia outras notícias no Portal RSN.