Da Redação
Nova Laranjeiras – Um jovem foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta quinta (12), na BR 277, no município de Nova Laranjeiras. As vítimas são suspeitas de assalto a um açougue, no distrito de Guaraniazinho, entre Nova Laranjeiras e Guaraniaçu. Os donos do estabelecimento perseguiram os assaltantes pela rodovia.
O corpo foi identificado como sendo de Lucas Fernando Dassoler, 20 anos. No Instituto Médico Legal (IML), de Cascavel, o pai de Lucas diz que o filho "não era santo", e que foi executado. Ele questiona a perseguição e os tiros disparados pelos civis e pede que haja investigação policial no caso.
O CASO
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a equipe usou um lacerador de pneus para deter um veículo Corsa, sob a suspeição policial. Quando o carro parou, a polícia encontrou quatro ocupantes, dos quais, três estavam feridos e um morto. A PRF suspeita que houve troca de tiros entre os donos do açougue e os assaltantes. As quatro pessoas atingidas por tiros possuem ocorrências policiais, mas nenhuma arma foi encontrada com elas. Os envolvidos negam o assalto.
Momentos após a abordagem do Corsa, uma caminhonete Saveiro com duas pessoas parou no posto da PRF de Catanduvas para registrar a ocorrência do assalto.