22/08/2023



Região Segurança

Jovem morre em acidente na PR-364 em Laranjal

O jovem era um dos passageiros envolvidos na colisão frontal entre dois carros. Entre os cinco feridos graves, havia uma criança de 4 anos

Acidente mata jovem (Foto: Ascom/PRE)

Um jovem de 23 anos morreu em um acidente entre dois carros nesse sábado (15) em Laranjal. A colisão frontal aconteceu na PR-364, no Km 265 em um trecho entre Palmital a Laranjal. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Ford Fiesta trafegava pela rodovia, sentido Laranjal a Palmital quando atingiu um VW Gol que estava no sentido contrário. Os dois carros tinham placas de Nova Tebas.

O acidente deixou o motorista de 33 anos e a passageira de apenas quatro anos com ferimentos graves. Além disso, o motorista do VW Gol de 20 anos teve lesões graves, assim como os dois passageiros de 23 e 26 anos. Havia também mais um homem de 28 anos no carro, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. A equipe encaminhou todos os feridos à Upa de Laranjal para atendimento médico.

Durante o atendimento médico, o passageiro de 23 anos não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme a PRE, os dois carros não tinham pendências. Então após o contato com o perito de plantão, ele liberou que os veículos fossem  removidos, e liberados ao responsável para guinchamento. O motorista do VW Gol não tinha CNH. Estiveram presentes no local, as equipes da Polícia Militar de Palmital e Laranjal e agentes da Policia Civil de Laranjal.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo