Um jovem de 25 anos gritou por socorro após ser vítima de disparos de arma de fogo em Guarapuava. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal grave, disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio nessa terça (1°) no bairro Industrial. No entanto, a pessoa que fez os disparos conseguiu fugir.
A equipe policial recebeu uma solicitação via Copom informando uma situação de disparos de arma de fogo. A testemunha informou que ouviu três disparos e em seguida alguém pedindo socorro. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o jovem que estava com dois ferimentos de disparo, um no abdômen e um na perna direita. Conforma PM ele acabou atingido enquanto caminhava na rua.
Posteriormente, o Samu informou que a vítima estava com vários hematomas e fraturas na cabeça proveniente de possível espancamento. Testemunhas informaram que a pessoa que efetuou os disparos estava dentro de uma caminhonete Hilux Prata. Porém, não souberam informar a placa e nem o sentido para o qual o suspeito fugiu. Por fim, os policiais fizeram patrulhamento, porém não encontraram o suspeito.
Leia outras notícias no Portal RSN.