Um jovem de 22 anos que se encontrava sem roupa dentro de um GM Astra Preto, acabou denunciado para a Polícia Militar na noite dessa quarta (26) em Guarapuava. De acordo com relato, por volta das 19h27 a equipe policial compareceu à rua XV de Novembro, no Centro da cidade.
Testemunhas informaram que o motorista abria a janela do carro e ficava mexendo com as pessoas na rua, “pegando em suas partes íntimas”. No endereço, os policiais encontraram um carro com as mesmas características.
Mas o motorista saiu em arrancada brusca em direção ao Centro. Então, a equipe iniciou acompanhamento até conseguir fazer a abordagem. Neste momento, o jovem estava colocando a roupa. Assim, diante dos fatos, os policiais lavraram Termo Circunstanciado.
ATO OBSCENO
Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro: crime contra a norma social, a modéstia, a decência, o pudor, o decoro, a lei natural e a ordem pública. Por fim, o crime consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público.
Leia outras notícias no Portal RSN.