A jovem Bruna Moreno, de 27 anos, morreu no hospital após se envolver em um acidente em Candói nessa quarta (15). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após o acidente a jovem apresentava ferimentos graves e recebeu atendimento no Hospital Santa Clara. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A morte de Bruna gerou comoção nas redes sociais entre familiares e amigos. Algumas pessoas postaram mensagens se despedindo de Bruna. “Deus te receba Bruna Moreno e que Deus também acolha os familiares nesse momento tão difícil”. Em outra postagem, a mensagem dizia: “Descanse em paz bruna Bruna Moreno que deus te receba de braços abertos, essa menina incrível e querida que você foi. Cumpriu a missão. Meus sentimentos a toda a família”.
O ACIDENTE
A PRF informou que o acidente do tipo colisão lateral de sentido oposto aconteceu no Km 390 da BR-373 e envolveu dois veículos, um caminhão Volvo Branco, com placas de Joaçaba/SC e um Ford Fusion Prata com placas de Candói, dirigido por Bruna. O motorista do caminhão, de 42 anos, permaneceu ileso e fez o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
A motorista do Fusion teve ferimentos graves e morreu após receber atendimento no Hospital Santa Clara em Candói. Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial.
Leia outras notícias no Portal RSN.