Jovem Taynara está desaparecida em Guarapuava

A jovem de 19 anos é filha do cantor e empresário da noite Celso Costa. Taynara saiu deixando a bolsa e documentos na loja onde trabalha

Jovem Taynara está desaparecida em Guarapuava (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Taynara Bandeira Costa, 19 anos, desapareceu no começo da tarde desta quarta (5), em Guarapuava. Ela é filha do cantor e empresário da noite Celso Costa. De acordo com Celso, a jovem saiu do trabalho para o almoço e não mais voltou. “Ela está com um Uno branco, placas NAY-4F33. Estamos desesperados”.

Conforme informações repassadas ao Portal RSN pela gerente da loja onde Taynara trabalha, as duas saíram juntas para almoçar. “Durante o almoço ela conversou normalmente, mas estava um pouco triste”. Porém, após o retorno para a loja, a jovem soube que precisava entregar uma foto 3×4 para a gerente. “Ela deixou a bolsa e todos os documentos na loja, foi até o carro buscar a foto e não voltou mais”.

De acordo com a gerente, que pediu para que seu nome seja preservado, Taynara mandou uma mensagem no celular de uma colega de trabalho dizendo que fosse até ela, senão faria uma ‘besteira’. Porém, conforme informações, a colega foi até onde o carro estava estacionado e não mais a encontrou. “Essa mesma mensagem ela enviou a um amigo. Mas ele também não a encontrou”.

Conforme informações apuradas pelo Portal RSN, é grande a comoção de amigos à procura da jovem. Nessas mesmas redes uma corrente pede que ela retorne. Também estão sendo postadas mensagens de solidariedade.

Porém, nas última postagens feitas por Taynara no Twitter, por volta das 12h31 dessa terça (4), assustou familiares e pessoas do seu convívio. Pelos textos escritos ‘Tay’ dava sinais de depressão.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

VAMOS ESTUDAR?

UniGuairacá promove simulado gratuito para o Enem

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários