22/08/2023


Região Segurança

Jovem tem hemorragia após se ferir gravemente com faca em Pitanga

A jovem discutiu com a mãe e se trancou em um quarto. Os policiais prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao hospital

adolescente infrator

A jovem discutiu com a mãe e se trancou em um quarto. Os policiais prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao hospital (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 18 anos sofreu uma hemorragia após se ferir com uma faca em Pitanga. Os ferimentos ocorreram depois que a jovem brigou com a mãe de 46 anos. A Polícia Militar compareceu ao local para prestar apoio à vítima, que precisou de socorro médico. O caso aconteceu no fim da noite dessa segunda (8), no bairro Alto da Colina.

A mãe entrou em contato com a PM, relatando que discutiu com a filha e que acabaram entrando em vias de fato. Em seguida, a jovem trancou-se no quarto sozinha. Diante dessas informações, a equipe se deslocou até ao local e a mulher mostrou o cômodo onde a jovem estava. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam que a vítima estava ferida com vários cortes e tinha um sangramento massivo.

De imediato, a PM fez os primeiros socorros enquanto outro policial acionava o Samu. Assim, a polícia conseguiu estancar a hemorragia até a chegada do Samu. Logo depois, os socorristas fizeram a triagem da jovem e a encaminharam ao Hospital São Vicente para atendimento médico. A equipe voltou a conversar com a mãe que contou que a discussão se iniciou porque ela pediu para que alguns amigos da jovem saíssem do local. A mulher recebeu orientações quanto aos demais procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo