22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Jovem tem surto psicótico, invade banco e quebra vidros de carro em Pinhão

A jovem ainda danificou um caixa eletrônico, conforme relatou o vigilante do local. Ele afirmou que ela entrou no banco e atingiu o objeto com pedras

Jovem tem surto psicótico e quebra vidros de carro em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 21 anos quebrou os vidros de um carro, invadiu uma agência bancária e danificou um caixa eletrônico em Pinhão. Na madrugada desta segunda (11), a Polícia Militar recebeu a solicitação de populares que presenciaram a ação. Segundo informações da PM, ela estava em um surto psicótico.

A equipe já havia sido contatada no fim da noite, por volta das 23h, pelo vigilante de um banco. Ele relatou que a jovem entrou no local e atingiu o caixa eletrônico com pedras. No entanto, apesar de fazer patrulhamento pelo Centro, os policiais não a encontraram. Assim, o vigilante comunicou o gerente do banco, e eles receberam orientações sobre as medidas cabíveis.

Durante a madrugada, a jovem passou a atirar pedras em um carro que estava estacionado na rua, também no Centro de Pinhão. Desse modo, populares entraram em contato com a PM, que localizou a jovem e fez a abordagem. A equipe notou que ela apresentava vários ferimentos pelo corpo, bem como um corte profundo na mão, causado pelos estilhaços de vidro.

Por fim, os policiais a encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) e se deslocou até a casa dos pais da jovem para que acompanhassem a situação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.