22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovem tenta apartar briga de primo e acaba esfaqueado em Guarapuava

Dois primos levaram facada no tórax em Guarapuava. Em Laranjal, um jovem de 15 anos se feriu acidentalmente com uma faca de churrasco

Facada no pescoço (Imagem: Reprodução/Freepik - com edição)

Dois primos levaram facada no tórax em Guarapuava. Em Laranjal, um jovem de 15 anos se feriu acidentalmente com uma faca de churrasco (Imagem: Reprodução/Freepik – com edição)

Três pessoas ficaram feridas com golpes de faca na noite desse domingo (9) em Guarapuava e Região. Por volta das 20h30, a PM se deslocou até a Upa do Batel onde dois homens deram entrada para atendimento médico, com ferimentos por arma branca. Uma das vítimas – um jovem de 21 anos -, disse aos policiais que tentou separar a briga do primo de 31 anos com um outro homem.

E acabou levando um golpe de faca no lado esquerdo do tórax. Além disso, ele relatou aos policiais que o primo também acabou atingido na região do tórax, mas não tinha mais detalhes. A PM não informou em qual bairro ocorreu a lesão corporal. As vítimas receberam orientação quanto aos procedimentos cabíveis.

LARANJAL

E em Laranjal um adolescente de 15 anos acabou se ferindo com uma faca enquanto fazia um churrasco nesse domingo (9). O Plantão de Saúde do Município acionou a Polícia Militar por volta das 22h36, depois que o adolescente deu entrada no setor de Emergência Médica do Hospital Municipal, com ferimento causado por arma branca.

O menor apresentava perfuração no lado esquerdo do abdômen. Aos policiais ele contou que fazia churrasco em casa no bairro Santo Antônio, mas em dado momento ao guardar na cintura, a faca usada para cortar carne, se feriu acidentalmente.

O fato foi confirmado pela avó do menor que o acompanhava no hospital. O médico de plantão relatou que o adolescente seria transferido ao Hospital de Ivaiporã para melhor atendimento. Por fim, o jovem e a avó receberam orientações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo