Um jovem de 21 anos transtornado acabou sendo preso na noite dessa seta (23) após chegar em casa embriagado, quebrar móveis, tentar matar uma cadela do irmão e ainda tentar estrangular a própria mãe.
De acordo com relato da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 21h20, na rua Luis Pletz Cleve, no bairro Alto Cascavel. Uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o endereço onde uma mulher de 36 anos afirmou que ficou sabendo por um vizinho, que o filho de 21 anos estava em um bar. Conforme a mãe, o filho estava embriagado perturbando os clientes e havia sido agredido no comércio.
De acordo com relato da mãe aos policiais, ela se deslocou até o bar e fez com que o filho a acompanhasse até a casa dele, onde ficou com a esposa. Mas após a mulher retornar para a casa dela, a nora fez contato informando que o marido estava transtornado quebrando a casa. A mãe então retornou até a casa do filho e o encontrou na rua gritando e ameaçando os vizinhos.
A mulher tentou conter o filho, mas acabou agredida com xingamentos e empurrões. Ela resolveu ficar na casa dele para acalmar a nora que estava bastante nervosa. O jovem aproveitou o momento e se dirigiu até a casa da mãe e tentou arrombar a residência.
TENTOU ESTRANGULAR A MÃE
De acordo com a mulher, ao retornar para casa encontrou o filho tentando matar a cachorra de outro filho dela. Ao tentar impedir, o filho agrediu fisicamente a mãe com socos no abdômen. E ainda tentou a estrangular. O agressor também empurrou a mãe contra um carro estacionado. Ela bateu as costas e a coluna e foi socorrida por outro filho que chegou ao local. Conforme relato, os dois irmãos acabaram entrando em luta corporal.
Por fim, o agressor sofreu várias escoriações pelo corpo, rosto, braços e hematomas no rosto na região dos olhos e nariz. Diante do desejo de representação da mãe, os policiais levaram o jovem para atendimento médico na Upa do Batel. E depois para a 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.