22/08/2023


Prudentópolis Segurança

Jovem tenta furtar dois quilos de picanha do mercado de Prudentópolis

O segurança viu o jovem tentando esconder as carnes nas roupas. Então o suspeito fugiu e se escondeu na mata. Essa é a 2ª vez que ele é detido

picanha

O segurança viu o jovem tentando esconder as carnes nas roupas. Então o suspeito fugiu e se escondeu na mata. Essa é a 2ª vez que ele é detido (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um jovem de 23 anos tentou furtar dois quilos de picanha de um mercado de Prudentópolis. E essa não é a primeira vez que ele comete o crime em um comércio da cidade. A Polícia Militar prendeu o suspeito nessa quinta (1°), na BR-373 na Vila Iguaçu.

Conforme o boletim, a equipe se deslocou até um mercado, após informações repassadas pelo Copom. No local, os policiais conversaram com o segurança responsável que notou um jovem pegando duas peças de picanha e tentando esconder nas roupas.

Mas o autor já é conhecido por furtos nos mercados, e quando percebeu que estava sendo monitorado, dispensou uma das peças e correu para a saída dos fundos. Em seguida, ele deixou a outra peça, pulou um muro e atravessou a BR-373, entrando em uma mata fechada.

Nesse momento, vários funcionários correram atrás do suspeito. Com as características do autor, a PM entrou na mata e localizou o jovem, após buscas pela Região. De acordo com as informações, ele já foi  detido e preso pelo mesmo crime no dia 28 de maio em outro mercado da cidade. Por isso, ele acabou encaminhado com os produtos para procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo