22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovem usuária de drogas ameaça e agride a mãe em Guarapuava

A filha de 22 anos pegou uma faca de serra e ameaçou a mãe de 54 anos. Além disso, a agrediu com socos e empurrões

violência contra mulher

A filha de 22 anos pegou uma faca de serra e ameaçou a mãe de 54 anos Além disso, a agrediu com socos e empurrões (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma jovem de 22 anos que é usuária de drogas ameaçou e agrediu a própria mãe de 54 anos em Guarapuava. A lesão corporal ocorreu nessa quarta (22) no bairro Vila Bela.

De acordo com relato da vítima à Polícia Militar, a filha pegou uma faca de serra e a ameaçou. Além disso, a agrediu com socos e empurrões. As equipes já têm conhecimento de situações corriqueiras nesta residência.

No dia 18 de dezembro, a PM confeccionou um boletim da mesma situação. Contudo, a mãe não quis representar contra a filha. Porém, os policiais orientaram a mulher a pedir uma medida protetiva. As partes foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

[contact-form][contact-field label=”Name” type=”name” required=”true” /][contact-field label=”Email” type=”email” required=”true” /][contact-field label=”Website” type=”url” /][contact-field label=”Message” type=”textarea” /][/contact-form]

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo