Um adolescente de 15 anos e uma jovem de 18 anos agrediram a irmã de 26 anos e a própria mãe de 42 anos. Os agressores deram chutes e socos, causando lesões nas vítimas. Além disso, eles tentaram esfaquear as vítimas. A Polícia Militar atendeu um chamado nesse sábado (3) no bairro Vila Fátima em Prudentópolis. A jovem de 26 anos contou à polícia que ela e a mãe sofreram agressões por parte dos irmãos.
Chegando ao local, a vítima informou o crime à equipe e contou as ameaças de morte que os irmãos fizeram contra ela e a mãe. Conforme a PM, as vítimas apresentavam inchaço e hematomas no braço e no rosto. A jovem disse que chegou na casa da mãe e viu a irmã de 18 anos agredindo e insultando a mãe com irmão. Os dois irmãos estavam bêbados e sob efeitos de drogas. Ela disse que o consumo de bebidas e o uso de drogas são corriqueiros.
AMEAÇAS COM ARMA BRANCA
Então a jovem tentou proteger a mãe e nesse momento, os irmãos partiram para cima dela e a agrediram com socos e chutes na região da cabeça. Dessa forma, ela teve lesões aparentes na região do rosto, nos braços e nas costas. Logo em seguida, o adolescente pegou um facão e a irmã de 18 anos pegou uma faca de serra, e tentaram esfaqueá-la.
A vítima conseguiu tomar a faca da irmã e correr para casa, com o objetivo de acionar o socorro. Ao chegar na residência, a PM recebeu a informação de que após os irmãos terem agredido e ameaçado as vítimas, eles se trancaram no banheiro da casa.
Diante isso, a equipe se dirigiu até a porta do banheiro ordenou que os dois saíssem, mas os autores não obedeceram e ainda desacataram os policiais com palavrões. Por isso, a PM teve usar força para contê-los, e após isso, os jovens acabaram encaminhados à Polícia Judiciária.
Leia outras notícias no Portal RSN.