22/08/2023



Guarapuava Segurança

Jovens de 20 anos são presos por tráfico de drogas em Guarapuava

Após denúncia anônima, a PM encontrou com os jovens 136,2 gramas de droga, uma balança de precisão digital e um Rifle calibre 22

JOVENS

OCO 2

A PM apreendeu cerca de 136,2 gramas de cocaína com os jovens (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu dois jovens de 20 anos por tráfico de drogas nessa sexta (15) em Guarapuava. A abordagem ocorreu na Rua XV de Novembro, Centro, após denuncia anônima de que o jovem que mora no local estaria vendendo entorpecentes.

Dessa forma, ao chegar no local, a equipe policial encontrou o rapaz e uma moça que confirmaram que vendiam as drogas. Além disso, afirmaram que naquele momento fariam a entrega de cerca de 25 gramas de cocaína. Com a mulher, os policiais encontraram uma balança de precisão e uma porção não fracionada de substância análoga à cocaína.

De acordo com o boletim de ocorrência, no quarto do rapaz a PM encontrou um pacote com duas porções de entorpecentes de aproximadamente 50,6 gramas. E, ainda, mais 113 porções fracionadas e embaladas de cerda de 75 gramas. Conforme a PM, embalagens características de tráfico de drogas.

Além disso, os policiais também encontraram um Rifle de pressão, sem marca aparente, alterado para calibre 22, carregado com uma munição intacta, em um VW Fox da mãe do rapaz.

Após apreender as drogas na casa do rapaz, os policiais se deslocaram até a casa da moça. Onde encontraram duas buchas de cocaína, fracionada e embalada. Bem como, sacolas plásticas coloridas rasgadas que teriam sido utilizadas para embalar as drogas.

RESULTADO

Por fim, a PM apreendeu no total 136,2 gramas de cocaína, uma balança de precisão digital, dois celulares, um Rifle calibre 22 e uma munição intacta. Dessa forma, os dois jovens foram presos e encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo