22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovens roubam celular, ameaçam vítima e são presos pela polícia

O jovem de 20 anos, que participou do roubo, escondeu o celular da vítima na cueca. Conforme a PM, o crime ocorreu na rotatória do cavalo

VIATURA ROTAM PM

Jovens roubam celular, ameaçam vítima e são presos pela polícia (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Dois jovens, de 20 anos e 19 anos, foram presos pela Polícia Militar após roubarem um celular em Guarapuava. De acordo com as informações da PM, eles fugiram, mas a equipe do Choque os encontrou. Além disso, o rapaz de 20 anos estava com o celular escondido na cueca. Por volta das 23h dessa quinta (22), policiais se deslocaram à avenida Manoel Ribas, no bairro Bonsucesso, após solicitação para atendimento de uma ocorrência de roubo.

No local, um homem relatou que estava andando quando foi roubado, nas proximidades da rotatória do cavalo. Conforme relato à PM, dois homens estavam com uma faca e roubaram o celular da vítima. Além disso, fugiram correndo sentido rodoviária de Guarapuava. Um dos ladrões estava com camiseta e shorts rosa. Já o outro, vestia blusa azul e calção preto.

NA CUECA

Diante das informações repassadas, os policiais se deslocaram ao endereço indicado. No entanto, receberam um aviso de que uma equipe Choque abordou os dois ladrões. Conforme a PM, eles estavam nas proximidades de um hospital antigo, na rua Paraná, no bairro dos Estados.

Assim, os policiais seguiram para o local onde ocorreu a abordagem. Desse modo, encontraram na cueca do jovem de 20 anos o celular que foi roubado. Além disso, o rapaz de 19 anos estava com uma faca de cozinha. A vítima também se dirigiu ao local e reconheceu os autores do roubo. Por fim, a polícia prendeu os dois jovens.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo