22/08/2023
Em Alta Irati Segurança

Julgamento de envolvidos na chacina em Irati entra no terceiro dia

Julgamento de três réus está sendo considerado o maior da história da Comarca de Irati. Previsão de término é nesta quinta (6)

Momento do julgamento (Foto: reprodução/Youtube)

O julgamento dos envolvidos na chacina que vitimou cinco pessoas em Irati na noite de 16 de junho de 2022, durante o feriado de Corpus Christi, chegou ao terceiro dia nesta quinta (6). De acordo com o Poder Judiciário, este caso é considerado o maior julgamento da Comarca de Irati em termos de duração e complexidade. A previsão para a conclusão dos debates e o veredito é para hoje. Durante a manhã desta quinta, os jurados ouvem os debates entre a defesa e a promotoria.

Conforme o Tribunal do Júri, três pessoas sentam no banco dos réus, incluindo um policial militar. São eles:  Ornoldo Neto, Franciele Skubisz e Welliton ‘Tom’ da Silva Rodrigues.

De acordo com  a ocorrência, na noite de 16 de junho de 2022, três pessoas armadas invadiram a casa, chegando por uma área de mata, e abriram fogo contra as vítimas. Um bebê que estava no local, sobreviveu. Conforme o delegado responsável pelo caso na época, Paulo Eugênio Ribeiro, a motivação principal seria um conflito familiar entre a família de um dos envolvidos e uma das vítimas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.