Da Redação
Dois homens denunciados pelo Ministério Público do Paraná (MP) foram condenados por latrocínio nesta segunda feira (28), em sentença proferida pelo Juízo da Vara Criminal de Laranjeiras do Sul. Os homens mataram um casal e seu neto no dia 20 de janeiro deste ano no município de Rio Bonito do Iguaçu.
Auxiliados por um adolescente, os condenados, no dia do crime, invadiram a casa das vítimas em busca de dinheiro. Como não encontraram, esperaram até que casal e o neto chegassem, exigindo uma quantia em dinheiro de que, segundo a denúncia, a família não dispunha. Frustrado, o grupo decidiu levar alguns pertences, incluindo o carro. Na saída, obrigaram as vítimas a entrar no veículo e, depois de rodarem por algum tempo, fizeram o casal sair do carro. Os dois foram então executados. Mais tarde, a criança também foi morta.
De acordo com o Ministério Público do Paraná (MP), um dos réus foi condenado a pena de 91 anos e oito meses de reclusão em regime fechado, além de multa. O outro recebeu pena de 70 anos, oito meses e 24 dias de reclusão, também em regime fechado, mais multa. Ambos já estavam presos.