A Justiça Eleitoral confirmou a candidatura a prefeito de Adelmo Klosouski em Prudentópolis. A decisão proferida pelo juiz Christiano Camargo, da 30ª Zona Eleitoral, julgou improcedente o pedido de ação de impugnação ao registro de candidatura. De acordo com o juiz, o pedido de registro de candidatura de Adelmo Luiz Klosouski, apresentou a documentação exigida.
“O candidato indicado preenche todas as condições de elegibilidade e não se encontra incurso nas situações de inelegibilidade, previstas na Constituição Federal e na Lei Complementar n. 64/90”. O pedido de impugnação tem a autoria de coligação adversária, “A força que vem do povo”, sob a justificativa de reprovação de contas de Adelmo junto ao Tribunal de Contas.
Esse argumento, entretanto, se mostrou inapto perante a Justiça Eleitoral. Assim sendo, Adelmo continua como candidato a prefeito do município. De acordo com o candidato a prefeito pela coligação ‘Honestidade, Fé e Progresso’, as contas de Adelmo nos períodos em que administrou Prudentópolis foram aprovadas pela Câmara de Vereadores. Portanto, ele concorre ao pleito contra Dr. Rui, Gilvan Agibert e Professor Marcos.
Leia outras notícias no Portal RSN.