Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)
DESTAQUE

Katriane Milla é eleita diretora da Região Sul da Anseditur em Brasília

A secretária de Turismo e Eventos de Guarapuava tomou posse do cargo em um encontro no Ministério do Turismo. Ela vai atuar até 2025

Vallery Nascimento Jornalista
2 min de leitura

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

[caption id="attachment_281204" align="aligncenter"]
(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)
A secretária de Turismo e Eventos de Guarapuava tomou posse do cargo em um encontro no Ministério do Turismo. Ela vai atuar até 2025 (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)[/caption] A secretária de Turismo e Eventos de Guarapuava Katriane Milla é a mais nova diretora da Região Sul da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais e Turismo (Anseditur). A eleição fez parte da Segunda Marcha dos Secretários de Turismo do Brasil, que ocorre até esta quinta (27) em Brasília. O encontro no Ministério do Turismo teve a posse do presidente da entidade, o secretário do Turismo de Fortaleza/CE, Alexandre Pereira. Além disso, outros membros da nova diretoria também receberam os respectivos cargos. A secretária de Turismo e Eventos de Guarapuava, Katriane Mila vai representar o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A atuação dela à frente da entidade termina em 2025. De acordo com Katriane, a eleição coloca o Sul como destaque.

Me sinto honrada por ter sido escolhida para esta tarefa. Sei das grandes responsabilidades que o trabalho requer, mas eu conto com o apoio de todos para esta caminhada. Este é um grande momento para mostrarmos nosso potencial turístico. E elevar, cada vez mais, o nome dos três Estados da nossa Região.

O encontro também reúne os participantes em palestras e mesas-redondas, abordando diversos assuntos relacionados ao setor que cresce no País. “O Turismo no Brasil está em um grande momento e é preciso que todos os gestores, principalmente os públicos saibam como trabalhar essas ideias. Mesmo porque, todo o trabalho faz parte de uma cadeia e é preciso unir forças para o sucesso dos projetos”. Leia outras notícias no Portal RSN.