Da Redação, com Assessoria
Guarapuava – A equipe do Keima Futsal/AFP conta com desfalques de última hora para a partida contra o Clube Atlético Deportivo (CAD). Para o confronto direto pela a liderança no jogo desta sexta feira (19), em Guarapuava, o técnico Baiano não poderá contar com Di Fanti e Thales.
Por parte do goleiro rubro negro, o desfalque já era certo desde a última terça feira. Após exame realizado no Centro de Saúde São Camilo, foi diagnosticada uma lesão no adutor da coxa direita, que já está em fase final de cicatrização. Além disso, um edema também foi identificado na região do músculo.
Portanto, além de desfalcar a equipe nos dois últimos jogos da primeira fase da Chave Ouro, Di Fanti também não irá participar dos amistosos contra a Seleção Paraguaia na próxima semana em Assunção. Esta medida foi pensada a fim de poupar o atleta, para que o mesmo se recupere para a segunda fase do Estadual.
De última hora, Thales também não terá condições de jogo. Durante o treinamento da tarde dessa quarta, o jogador sentiu dor no pé direito após uma dividida. Hoje pela manhã, o jogador fez um raio-x que detectou uma suspeita de fratura no pé direito.
No início da tarde, em uma consulta mais aprofundada não teve nenhuma lesão detectada. Porém, foi cortado dos dois próximos compromissos do Keima por uma inflamação do local, que poderia se agravar caso ele participasse das partidas.
Por outro lado, Levy teve sua documentação regularizada na manhã desta quinta (18). Integrado ao elenco na semana passada, o ala fará a sua estreia contra o CAD nesta noite.