22/08/2023



Guarapuava Segurança

Ladrão com tornozeleira assalta farmácias e volta para cadeia

Homem de 26 anos disse que "tanto fazia voltar para a cadeia e que cometeria mais um roubo"

assalto

(Foto: Ilustrativa)

Um homem de 26 anos e que usava tornozeleira eletrônica foi preso na noite dessa sexta (10) em Guarapuava depois de roubar duas farmácias na área central da cidade. Por volta das 20h20 a PM foi acionada para atender um roubo em uma farmácia que fica na rua Saldanha Marinho, no Centro.

No local, a vítima de 24 anos informou para a polícia que o ladrão de aproximadamente 1,70m vestia uma blusa cinza e um boné claro, e estava com arma de fogo. O ladrão levou dinheiro do caixa e disse antes de sair que “tanto fazia voltar para a cadeia e que cometeria mais um roubo”.

Em seguida o ladrão atravessou a rua e roubou a outra farmácia que também fica na esquina, levando mais dinheiro do caixa, uma carteira com dinheiro, documento pessoais de um cliente de 22 anos, que estava no local, e também documentos de um caminhão.

O bandido fugiu no sentido do cemitério municipal central. Em patrulhamento, os policiais  encontraram o ladrão na Av. Manoel Ribas esquina com a rua Frei Caneca. O homem de 26 anos usava tornozeleira eletrônica e foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

 

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo