22/08/2023



Região Segurança

Ladrão de fios de energia usava tornozeleira e foi preso em Irati

Com o ladrão, os policiais encontraram fios de energia, um secador de cabelo e um botijão de gás hélio. Ele disse que venderia em um ferro velho

tornozeleira

Ladrão de fios de energia usava tornozeleira e foi preso em Irati (Foto: Gilson Boschiero/RSN)

A Polícia Militar prendeu nessa quinta (2), um homem que estava furtando fios de energia elétrica no Parque Aquático de Irati. De acordo com a PM, por volta das 17h45 ao ver os policiais, o suspeito fugiu dispensando uma caixa de papelão e uma mochila.

O homem foi acompanhado a pé por várias ruas próximas, e ao ser alcançado pela polícia, resistiu com chutes e socos. Conforme o boletim de ocorrência, foi necessário o uso de força moderada para algemar o suspeito.

Além disso, os policiais encontraram dentro da caixa de papelão dispensada pelo homem, vários fios de energia. E na mochila, foi encontrado um secador de cabelo e um botijão de gás hélio. Conforme a PM, o homem fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Aos policiais ele relatou que fez o furto e que iria vender os objetos para um ferro velho. Ele foi preso e levado para a 41ª Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo