22/08/2023



Guarapuava Segurança

Ladrão é preso após furtar bolsa com talão de cheque e cartões bancários

A vítima contou que a bolsa estava no quarto, mas que havia sumido. O ladrão confessou o crime e que jogou o objeto em um terreno baldio

PM-Parana

O ladrão furtou uma bolsa com os objetos pessoais de uma mulher (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 51 anos acabou preso na noite dessa sexta (7), após furtar os pertences pessoais de uma mulher de 39 anos. A Polícia Militar prendeu o ladrão na rua Padre Paulo Tshorn, no bairro Vila Bela, em Guarapuava. Conforme as informações, ele entrou na casa da vítima e furtou a bolsa.

Contudo, a ocorrência iniciou por volta das 22h15, durante um patrulhamento. A equipe visualizou o suspeito, conhecido no meio policial por cometer furtos na Região. Ao ver a viatura, ele dispensou um talão de cheque em nome da vítima.

Além disso, em busca pessoal, os policiais encontraram no bolso da calça do homem, um bracelete dourado. Questionado sobre os objetos, ele entrou contradição. Por isso, a PM se deslocou ao endereço da proprietária do cheque que mora próximo à abordagem.

No local, a vítima afirmou que os objetos estavam na bolsa dela que estava no quarto. Porém, quando a mulher verificou se a bolsa estava no local, notou que havia sumido, com todos os documentos e cartões bancários.

Neste momento, a equipe questionou o homem sobre os fatos. Conforme o relato, ele entrou na casa da vítima, pegou os pertences e em seguida, dispensou a bolsa em um terreno vago nas proximidades da casa da vítima. Sendo assim, a PM encontrou a bolsa no local indicado. Diante disso, os policiais prenderam o homem e o encaminharam à delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo