22/08/2023



Guarapuava Segurança

Ladrão é preso após furtar picanha e salame em supermercado

A PM prendeu o ladrão de 41 anos, depois que ele furtou um salame e uma picanha. Ele escondeu os produtos na roupa e tentou sair com o carro

giroflex-PM

Ladrão é preso após furtar picanha e salame em supermercado (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 41 anos foi preso na noite desse sábado (29 em Guarapuava, depois de furtar uma peça de salame e uma de picanha em um supermercado da cidade. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h34, uma equipe foi até o estabelecimento comercial que fica na rua Saldanha Marinho, no Centro.

No local, o segurança de 34 anos relatou aos policiais, que viu o homem suspeito entrar no supermercado. Então, os seguranças ficaram o observando. Conforme o segurança, em determinado momento, o ladrão foi até área de congelados e pegou uma peça de salame e colocou dentro da calça.

Em seguida, quando se sentiu confortável, pegou mais uma peça de picanha. De acordo com relato feito aos policiais pela segurança do local, o ladrão olhou para os lados e foi até um lugar onde imaginou que ninguém o veria. Então, escondeu a peça de picanha embaixo da jaqueta.

Ele pegou mais um produto, passou no caixa e se dirigiu para o carro dele, quando foi abordado pelos seguranças. O homem disse que não tinha furtado nada. Porém, tentou fugir, sendo necessário o uso de força para contê-lo.

Por fim, ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo