22/08/2023
Região Segurança

Ladrão é preso por furtar três quilos de bife Ancho em Prudentópolis

Ele ainda levou um par de chinelos do supermercado. O ladrão tentou furtar os objetos escondendo embaixo das roupas, mas o segurança o deteve

carne

Ele ainda levou um par de chinelos do supermercado. O ladrão tentou furtar os objetos escondendo embaixo das roupas, mas o segurança o deteve (Foto: Arquivo/RSN)

Poderia ser miúdos, sambiquira ou até calabresa, mas o que um ladrão de 31 anos preferiu furtar em Prudentópolis foi três quilos de bife Ancho. Além da carne, ele ainda levou um par de chinelos do supermercado. O homem tentou esconder embaixo das roupas, mas o plano não deu certo, e ele acabou preso.

O furto ocorreu nessa segunda (26), na rua Presidente Juscelino Kubistchek. De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu um chamado via Copom, de que um segurança de 28 anos fazia a contenção do ladrão. O suspeito levou do comércio duas peças de carne da marca Astra, que pesaram 3,284 quilos no valor de R$ 154,02. Incluindo também um par de chinelos azul e preto da marca Rider.

Após cometer o furto, o homem fugiu em uma bicicleta. Mas seguranças particulares localizaram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. Em seguida, os policiais conduziram as partes e os objetos até a delegacia para procedimentos cabíveis. O segurança ainda relatou que tem as imagens do crime, que já ocorreu diversas vezes no estabelecimento. Inclusive também tem as imagens dos furtos anteriores. Dessa forma, a equipe ofereceu orientação.

(*Com informações da PM e da Rádio Copas Verdes)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.