Os bandidos não estão perdoando nem mesmo os cemitérios em Guarapuava. Nessa quarta-feira de cinzas (5), o depósito de ferramentas do Cemitério Santo Antônio no bairro Morro Alto acabou sendo arrombado e furtado. A equipe policial estava fazendo patrulhamento, quando um funcionário do cemitério abordou os policiais.
O homem relatou ter deixado o local no fim da tarde do dia anterior. No entanto, ao retornar na manhã do dia seguinte, percebeu que o cadeado do depósito de ferramentas havia sido arrombado. Além disso, ele contou aos policiais que o ladrão levou duas cortadeiras, uma enxada e um carrinho de mão.
Diante das informações, a equipe policial fez patrulhamento na Região com o objetivo de encontrar o ladrão, mas não conseguiu encontrá-lo. Por fim, os policiais orientaram o funcionário do cemitério quanto aos procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.