22/08/2023



Guarapuava Segurança

Ladrão rouba uísque, energético e R$ 3.200 de comércio em Guarapuava

De acordo com a PM, imagens de câmeras de segurança do comércio mostram o momento em que o ladrão anuncia o roubo e saca uma arma ao sair correndo

uisque

Imagens de câmeras de segurança do comércio mostram o momento em que o ladrão anuncia o roubo e saca uma arma ao sair correndo (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um ladrão roubou um litro de uísque, um energético e dinheiro de um estabelecimento comercial, no começo da manhã dessa segunda (22). O roubo aconteceu às 7h08 na avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Industrial. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até o endereço para atender a ocorrência.

No local, uma funcionária afirmou que um homem alto, magro, de pele clara e usando camiseta de time, calça jeans e máscara chegou ao estabelecimento e anunciou o roubo. De acordo com a mulher, o ladrão portava uma arma de fogo do tipo revólver. Conforme relato aos policiais, ele roubou um litro de uísque, um energético e R$ 3.200 em dinheiro.

Conforme a PM, pelas imagens das câmeras de segurança, no primeiro momento o ladrão só fez menção de estar armado. Mas ao sair correndo do local, sacou a arma. Por fim, os policiais não encontraram o bandido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo