Da Redação
Candói – Três homens armados invadiram e assaltaram uma lanchonete às margens da BR 373, no alagado de Candói, nessa segunda feira (24).
A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar às 10h. De acordo com a proprietária da lanchonete, ela estava com o filho de 17 anos no local, quando três homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Dois dos ladrões estavam encapuzados. Eles roubaram celulares e certa quantia de dinheiro. Enquanto realizavam o roubo, o marido da proprietária chegou de carro no local e quando estacionou o veículo foi atingido com um disparo de arma de fogo no rosto. Ele foi encaminhado pelo irmão, que também estava no carro, para atendimento médico em Candói.
O filho da empresária foi agredido com uma coronhada na cabeça e ela foi levada como refém no veículo dos marginais, até que em determinada distância foi solta e conseguiu retornar e pedir socorro.
A vítima estava bastante nervosa e informou que o carro usado pelos ladrões teria sido um VW Voyage, de cor branca, com placas de Cantagalo. Após consulta no sistema, os PMs constataram que o veículo havia sido roubado na cidade de Virmond, na última quinta feira (20).
Os policiais realizaram patrulhamento, mas os suspeitos não foram localizados.