A Polícia Militar registrou três roubos entre a noite desse sábado (4) e a madrugada deste domingo (5), na Região de Guarapuava. Nos três casos, os bandidos eram dois homens armados. O primeiro e mais violento foi em Candói.
Conforme a PM, por volta das 23h09, a equipe policial foi até a Localidade Três Pinheiros, onde o morador afirmou que às 19h, dois homens chegaram em sua propriedade pedindo se ele poderia emprestar ferramentas.
De acordo com a vítima, em seguida os ladrões sendo um alto de pele clara e um de estatura média e pele morena, anunciaram o roubo. Eles exigiam dinheiro e conforme o morador estavam com armas de fogo.
Além disso, os ladrões amarram o homem, a esposa e um sobrinho, e ainda permaneceram na residência por aproximadamente uma hora. Os ladrões fugiram, levando dinheiro e três aparelhos celulares. As vítimas permaneceram amarradas até às 21h. Até o momento, os bandidos não foram encontrados.
PALMITAL
O segundo roubo foi às 23h30 em Palmital. Os policiais militares foram até a avenida Maximiliano Vicentin, no Centro da cidade, onde o frentista de um posto de combustíveis, afirmou ter sido surpreendido por duas pessoas encapuzadas e com roupas pretas.
De acordo com o frentista, os bandidos estavam com uma arma do tipo garrucha (pequena), e anunciaram o roubo sob ameaça, e levaram certa quantia em dinheiro. Além disso, após o roubo e antes de fugir, a dupla ainda deu um tiro na direção do frentista, que não foi atingido.
LARANJAL
E em Laranjal, a PM registrou mais um roubo com as mesmas características. Por volta das 2h06 da manhã deste domingo (5), a equipe policial que estava de serviço na festa do 27º Aniversário do município, na avenida Paraná, no Centro da cidade, foi abordada pelo frentista de um posto de combustíveis.
O frentista relatou que tinha sido roubado por duas pessoas com capacete preto e outro azul e vestes escuras. Conforme informações repassadas para a Polícia Militar, os dois bandidos entraram no posto e apontaram uma arma do tipo revólver. A dupla também fugiu levando certa quantia em dinheiro. Até agora os ladrões não foram encontrados.
Leia outras notícias no Portal RSN.