22/08/2023



Região Segurança

Ladrões assaltam bar, agridem comerciante e roubam égua em Pitanga

O comerciante foi agredido com socos no rosto. Antes da fuga, os ladrões roubaram também uma água Preta. Um dos ladrões e o animal foram encontrados

giroflex PM

Ladrões assaltam bar, agridem comerciante e roubam égua em Pitanga (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de um roubo inusitado em Pitanga. Conforme relato policial, nesse domingo por volta das 13h30, o dono de um bar foi roubado e agredido por três homens. O crime ocorreu na rua José Bonifácio, no bairro Planalto.

De acordo com relato da vítima, três homens entraram no bar dele, o agrediram com socos no rosto, e com violência levaram ainda uma quantia em dinheiro. Entretanto, antes de fugir, os ladrões roubaram também uma égua Preta do dono do bar.

O comerciante informou aos policiais que os ladrões eram magros, tinham estatura média, e que um deles vestia uma blusa Vermelha. Um outro era chamado de Luiz. Durante patrulhamento nas imediações, a PM avistou um homem em uma égua, com as mesmas características.

Por fim, ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos três autores do roubo. O animal foi entregue ao dono. E as partes foram levadas para a 45ª Delegacia Regional de Pitanga para os demais procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo