22/08/2023


Guarapuava Região Segurança

Ladrões roubam carro em Guarapuava e se envolvem em acidente na PR-466

Eles também tentaram roubar um estabelecimento comercial. Tudo isso aconteceu entre às 22h40 de sábado (6) e 0h50 de domingo (7)

pr-466

Os ladrões se envolveram em um acidente na PR-466 depois de roubar o carro (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Estadual)

Dois ladrões roubaram um carro em Guarapuava, tentaram roubar um estabelecimento e acabaram se envolvendo em um acidente na PR-466 em Pitanga. Conforme as informações, tudo isso aconteceu entre às 22h40 de sábado (6) e 0h50 de domingo (7).

A Polícia Militar atendeu, primeiramente, um homem de 68 anos que disse que trabalhava como vigilante no Distrito da Palmeirinha quando dois homens roubaram o caro dele. De acordo com o relato, os autores vestiam roupas escuras e aparentavam embriaguez. Eles pegaram o VW Gol Branco da vítima e fugiram.

Na sequência, os policiais receberam a informação de que havia dois homens com as mesmas características tentando roubar um estabelecimento comercial. Dessa forma, a equipe se deslocou até Turvo para tentar achar os ladrões, mas eles haviam seguido sentido Pitanga.

ACIDENTE NA PR-466

Logo depois, por volta das 0h50, os bandidos se envolveram em um acidente no Km 177 da PR-466 em Pitanga. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o VW Gol Branco bateu de frente com um Fiat Uno Branco, com placas de Manoel Ribas.

Segundo a PRE, a condutora do Fiat Uno de 24 anos e os passageiros de 21 e 26 anos tiveram ferimentos moderados. Já os autores do assalto, de 19 e 21 anos, que estavam no VW Gol, tiveram ferimentos graves. Dessa forma, os policiais conduziram todos a um hospital de Pitanga.

Por fim, a Polícia Militar de Pitanga encaminhou o veículo roubado para a Delegacia de Polícia Civil e o outro carro foi liberado para um responsável.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo