22/08/2023


Região Segurança

Ladrões roubam funcionário da estação de tratamento de água em Pitanga

Os ladrões amarraram o funcionário para cortarem fios que ligam motores e bombas da estação. Após isso, eles levaram um celular e um carro

Ladrões assaltam fazenda e obrigam mulher a cozinhar para eles (Foto: Reprodução/Pixabay)

Os ladrões amarraram o funcionário para cortarem fios que ligam motores e bombas da estação. Após isso, eles levaram um celular e um carro (Foto: Reprodução/Pixabay)

Bandidos roubaram e mantiveram amarrado um funcionário de 42 anos durante o crime em Pitanga. Os quatro homens invadiram a estação de tratamento de água na madrugada deste domingo (5), por volta das 2h30. No local, o homem disse que foi surpreendido pelos homens encapuzados que deram voz de roubo, um deles estava com uma arma na mão.

De acordo com o boletim, os bandidos disseram dizendo que se o funcionário tentasse reagir, iria morrer. Nesse momento, um suspeito segurou a vítima e a amarrou. Além de armado, um outro ladrão estava de posse de uma foice e outros dois com facas.

Os bandidos cortaram vários fios de grande bitola, que ligam motores e bombas da estação. Bem como, danificaram as caixas de ligação subterrânea. Após a ação, os autores saíram do local levando o celular da vítima e um GM Cruze, com placas AZC-1F93.

Diante dos fatos, a equipe fez buscas no local e localizou uma mochila. Nela, havia algumas ferramentas utilizadas pelos autores. Por fim, os policiais fizeram diligências, porém até o momento, não os encontraram.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo