22/08/2023



Guarapuava Segurança

Ladrões roubam jovem no Jordão e o deixam amarrado na linha do trem

O jovem de 21 anos acabou solto por uma pessoa que passou pelo local. Mas ao pedir ajuda, encontrou com os ladrões que tentaram matar o rapaz

VIATURA ROTAM PM

O jovem de 21 anos acabou solto por uma pessoa que passou pelo local. Mas ao pedir ajuda, encontrou com os ladrões que tentaram matar o rapaz (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um jovem de 21 anos escapou entre a noite de segunda (11) e a madrugada de terça (12), após ser vítima de um roubo no Jordão em Guarapuava. Mas a ocorrência foi informada nesta quarta (13). De acordo com relato à Polícia Militar, o rapaz gritava e pedia por socorro, em frente ao portão de acesso de uma chácara.

Conforme a vítima, três ladrões o renderam e roubaram a carteira com documentos pessoais e aproximadamente R$ 50 por volta das 20h de segunda (11). Depois, os bandidos amarraram o jovem e o deixaram na linha do trem.

Contudo, o rapaz acabou solto por uma pessoa que passou pelo local. Ele então saiu pedir socorro nas casas próximas do rio, mas novamente foi atacado pelos ladrões que tentaram matar a vítima. No entanto a PM não informou que tipo de agressão ele sofreu.

Por fim, a vítima conseguiu fugir pelo mato e pedir ajuda em uma chácara. A PM não localizou os bandidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo