22/08/2023



Segurança

Ladrões roubam mais uma propriedade rural em LS

imagem-47197

Com os freqüentes assaltos a propriedades rurais, agricultores da região de Laranjeiras do Sul estão inseguros e alguns já pensam em deixar a vida no campo e migrar para a cidade, que apesar de também ser violenta, tem recursos de monitoramento e a sensação de mais segurança.

Nesta segunda-feira (14) uma nova propriedade rural foi alvo de assaltantes em plena luz do dia. De acordo com a Polícia Militar, passava das quatro da tarde quando receberam uma ligação no telefone de emergência anunciando que na localidade de Passo Liso, no interior de Laranjeiras do Sul, no sitio Santo Andre a família de Adriano Remechelo esteve refém de assaltantes.

Dois ladrões encapuzados e armados chegaram na propriedade e anunciaram o assalto, após algum tempo no interior da casa , eles fugiram levando o veiculo Gol quatro portas de cor cinza placas AKF-8239 de propriedade da vítima, aproximada de R$ 300,00, um aparelho de celular e vários produtos alimentícios.

De imediato a PM mobilizou um grande efetivo policial e começaram as buscas na região. Moradores colaboraram repassando pistas da localização da quadrilha e por volta das 20h10 o carro tomado no assalto foi localizado na localidade de Campo das Crianças, próximo da caixa d´agua, na entrada que da acesso a localidade de Zapahoski, interior de Virmond.

Ainda, próximo dali em uma casa abandonada foi encontrado uma espingarda calibre 36 sem marca, onde provável seria o local onde os autores ficaram escondidos. Sendo encaminhados o veículo e a arma até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Durante as buscas, investigadores da 2ª SDP também participaram junto com a PM que estava no comando do sargento Galvão.

Com informações e foto de Noticias Policiais.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo