Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Lançamento da Oktoberfest terá degustação de chopp em Guarapuava

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

Da Redação, com assessoria

A Fundação Cultural Suábio-Brasileira de Entre Rios fará neste sábado (13) o lançamento oficial da 3ª Oktoberfest no calçadão da XV, em frente à Praça 9 de Dezembro. O evento acontece das 10h às 13h com apresentações artísticas e degustação de chopp.

Neste ano, a Oktoberfest acontece nos dias 26 e 27 de setembro na sede do Jugendcenter, Centro da Juventude, na Colônia Vitória em Entre Rios. De acordo com informações da organização do evento, serão três mil litros de chopp para os amantes da bebida.

Entre as atrações da festa, estão confirmadas apresentações culturais de grupos da FCSB e do Grupo Folclórico Weisser Schwan, de Rolândia. Apresentam-se também as bandas C-Dur Trio e Banda Society, na sexta feira (26), e C-Dur Trio e Banda Original, no sábado (27). De acordo com informações da Prefeitura de Guarapuava, que é parceira do evento, também serão servidos pratos típicos como Schnitzel (bife suíno à milanesa) com salada de batatas, Bratwurst (linguiça húngara e pão) e salgados como Kipfeln e Pretzeln.

As entradas para a 3ª Oktoberfest podem ser adquiridas na secretaria do Centro Cultural Mathias Leh e Bazar de Artesanatos, na Colônia Vitória, e no Donau Bier, na Colônia Cachoeira, em Entre Rios. Em Guarapuava, os ingressos estão à venda na Locadora Eclética.

Compartilhar