22/08/2023



Agronegócio Cotidiano

‘Live’ do Portal RSN em Entre Rios alcança 2,5 milhões de pessoas

RSN mostra força em números de visualizações, compartilhamentos, reações e avança para ser o portal de maior influência do PR

TRATOR

RSN transmitiu o desfile de tratores antigos (Imagem: Reprodução/Facebook)

Se a intenção do Mega Encontro de Tratores era mostrar a força do agronegócio, o Portal RSN sem nenhuma pretensão também bateu recorde. Durante a cobertura feita pelo portal nos cinco dias da festa que comemorou os 70 anos de Entre Rios, entre 5 e 9 de janeiro, uma live chegou ao topo.

Transmitida pelo jornalista Gilson Boschiero, editor do RSN, a live mostrou o desfile de tratores antigos. E os números são surpreendentes. De acordo com o Facebook, a transmissão em plena quarta (5), atingiu 1,1 milhão de visualizações, somando 2,5 milhões de pessoas alcançadas.

Conforme o Facebook, além disso, a cobertura atingiu 12 mil curtidas, 1,2 mil comentários e 8,7 mil compartilhamentos. No total, foram 31,5 mil interações. “A temática chamou a atenção porque se tratava de tratores antigos. Mas a simplicidade e a forma descontraída de demonstrar e compartilhar o que eu via e ouvia também contribuíram”.

(Imagem: Reprodução/Facebook)

Conforme Boschiero, o ‘fazer jornalismo’ do Portal RSN, tem uma forma diferenciada. “Não fazemos nada de forma engessada. As mídias evoluem e seguimos as tendências. A nossa meta diária é que as notícias que divulgamos não sejam como pílulas. O nosso trabalho é para dar condições que as pessoas reflitam, formem opinião”.

De acordo com Boschiero, os resultados que vêm sendo obtidos só comprovam o profissionalismo da equipe. “Estamos avançando para nos tornar o portal de notícias de maior influência no Paraná. Assim como o melhor canal para quem deseja ter uma publicidade eficiente, que dá retorno”. Acesse a live aqui.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo