Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Lobo Bravo se prepara para estreia ´´em casa´´ no Paranaense

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

A equipe de Rugby do Lobo Bravo realiza nesta quinta feira (13) o ultimo treinamento antes da partida contra o Toledo, no próximo sábado (15) às 15h30. A partida será a primeira da equipe guarapuavana em casa, contudo, devido às reformas no Campo Municipal o jogo terá de ser realizado no Estádio Josef Klein, na Colônia Vitória.

A reforma no tradicional palco do rugby guarapuavano também vêm trazendo dificuldades para equipe encontrar um lugar para treinar. Segundo o presidente do clube, Juliano Cardoso dos Santos, o Centro de Treinamento da equipe, que será construído no bairro Santana, está impraticável e ainda não está pronto para receber os atletas, assim os treinamentos ocorrem no Estádio Waldomiro Gelinski.

Compartilhar