22/08/2023
Cotidiano Educação Guarapuava

Lobo comemora 20 anos com show vip de ‘João Neto e Frederico’

Show da dupla, no sábado (16), é presente do Colégio Lobo para alunos, pais, colaboradores, professores, familiares e convidados

joão neto e frederico

Show de João Neto e Frederico no sábado (16) é presente para alunos, pais, professores, familiares e convidados (Foto: Divulgação)

 

*Reportagem com vídeo

Para comemorar os 20 anos de atividades voltadas à educação, o Colégio Lobo traz a Guarapuava a dupla João Neto e Frederico. O show vip tem como convidados especiais pais, alunos, amigos, familiares, e profissionais do Colégio, que é um dos mais tradicionais em Guarapuava e Região. Portanto, não há convites à venda, já que trata-se de evento fechado.

O encontro comemorativo ocorre no sábado (16), no Centro de Eventos Cidade dos Lagos. De acordo com a diretoria do Lobo, estão sendo distribuídas pulseiras para o público alvo. “Nossa festa é privada para convidados do Colégio Lobo, com entrada organizada por pulseira”. Veja o vídeo.

Tendo com um dos fundadores o empresário Silvério Simon, o Lobo desde 2003 escreve uma história de sucesso. Da sala com 17 alunos o idealismo do projeto que nasceu num dos hotéis de Guarapuava tomou forma. Até hoje, conforme diretores, foram inauguradas sete unidades de ensino, todas independentes,  pelas quais já passaram mais de 20 mil alunos. As turmas vão desde o infantil até o pré-vestibular.

E, quando o assunto é aprovação em vestibulares, os números mostram o diferencial da política educacional do Lobo. “Somos líderes em aprovação local e regional, com mais de seis mil alunos aprovados”.

MATRÍCULAS ABERTAS

Anunciando ampliações em 2024 com novas turmas, mais tecnologia e ainda mais infraestrutura, o Lobo está com matrículas abertas. Informações: (42) 3626- 2626.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.