A polícia de Turvo investiga dois assaltos a lojas de moveis que ocorreram na madrugada dessa quarta feira (26). Segundo a PM, os crimes aconteceram quase que simultaneamente e suspeita-se que o mesmo grupo tenha sido o autor de ambos os furtos. Ainda de acordo com a polícia, as lojas ficam próximas uma da outra o que favoreceu a ação dos bandidos.
No primeiro assalto, a polícia foi chamada ainda de madrugada para a Rua 12 de maio, onde o alarme de segurança de uma loja havia sido disparado. No local, a equipe da PM e funcionários da loja encontraram a porta de entrada arrombada e notaram a falta de alguns produtos como: Televisores, celulares e videogames.
A polícia realizou buscas pela região mas nenhum suspeito foi encontrado.
Já na manha dessa quarta feira, outro comerciante de moveis e eletrônicos da cidade procurou a polícia para comunicar um furto a sua loja. Segundo o empresário, ao abrir sua loja, ele se deparou com a falta de alguns televisores e outros objetos.
O alarme interno da loja chegou a ser acionado, mas como o local não tem sistema de vigilância e de câmeras não foi possível identificar ou registrar as ações dos assaltantes.