Um jovem de 19 anos acabou detido após incomodar vendedoras de uma loja no Centro de Guarapuava. A PM atendeu a ocorrência na tarde dessa quinta (3) após denúncias pelo 190. Conforme os denunciantes, o jovem havia perseguido uma criança para tentar roubar dinheiro dela. Dessa forma, ela entrou na loja para fugir.
De acordo com as informações, o rapaz também estaria importunando as pessoas que passavam pela rua, coagindo-as para comprar os doces que ele vendia. Os denunciantes afirmavam que o acusado usava uma camisa com o número 10 nas costas e estava visivelmente sob efeito de entorpecentes.
Dessa forma, durante patrulhamento na rua XV de Novembro, os policiais encontraram o rapaz e constataram que ele perturbava funcionárias de uma loja. Entretanto, ao entrarem no estabelecimento, o jovem não acatou a abordagem e a equipe precisou usar força pra contê-lo.
Contudo, a PM não localizou a criança que havia fugido do jovem. Além disso, nenhuma pessoa manifestou interesse em representar contra ele. Por fim, a equipe policial conduziu o rapaz para fazer o Termo Circunstanciado apenas pelo crime de desobediência.
Leia outras notícias no Portal RSN.