O julgamento de Luis Felipe Manvailer entra no 6º dia neste domingo (9). E, agora pela manha ocorre um dos momentos mais esperados desde a terça (4), o réu vai depor. O que também indica que o julgamento se aproxima do fim. A sessão está suspensa por 10 minutos após pedido da defesa. Além disso, o juiz indeferiu todos os requerimentos de leitura de peças feitos pela defesa de Manvailer. Desse modo, agora ele será interrogado.
Ontem (8), houve depoimento de dois assistentes técnicos da defesa. E ainda três testemunhas tiveram os vídeos de depoimentos da fase instrução apresentados. Hoje (9), ocorrem os debates entre as partes e depois os jurados irão decidir se condenam ou absolvem Manvailer.
A defesa está reunida com Luis Felipe antes dele ser interrogado. Conforme a lei, ele pode optar por responder ou não às perguntas do júri.
5º DIA DE JULGAMENTO
Terminou, por volta das 22h de ontem (8), o quinto dia de julgamento de Luiz Felipe Manvailer, acusado de matar a advogada e esposa Tatiane Spitzner. A sessão do sábado iniciou às 9h no Fórum de Guarapuava. Desse modo, deve chegar ao fim hoje (90 o julgamento. Durante o domingo, ocorrem os debates entre as partes e depois o conselho da sentença, quando os jurado decidem se o réu é condenado ou absolvido.
preso há mais de dois anos na Penitenciária Industrial e Guarapuava, Manvailer é acusado de homicídio qualificado, com as qualificadoras de feminicídio, e também por morte mediante asfixia. O réu também responde por fraude processual.
Ontem (8), ocorreu o depoimento de Rodriga Crema,médico que prescreveu remédios para Tatiane e de Fernanda Ayres, vizinha do 1º andar, na diagonal do apartamento de Tatiane. Por fim, a última testemunha a falar no julgamento foi a vizinha de prédio Roberta Kelly.
Leia outras notícias no Portal RSN.