Mabel Canto e Professora Elizabeth estão empatadas em Ponta Grossa

Conforme a Paraná Pesquisa, Mabel está com 43,6% dos votos, enquanto a Professora Elizabeth tem 43,1% nos últimos da campanha

Mabel Canto e Professora Elizabeth estão empatadas em Ponta Grossa (Foto: Rede Massa)

A semana será decisiva para as eleições municipais em Ponta-Grossa. De acordo com números divulgados pela Paraná Pesquisa, a deputada Mabel Canto (PSC) e a atual vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, estão empatadas. Conforme a pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral (PR-08980/2020), Mabel está com 43,6% dos votos. Já a Professora Elizabeth tem 43,1%. Entretanto, votos nulos e brancos somam 7,5% e  5,8% não sabem ou não responderam.

Todavia, considerando apenas os votos válidos, Canto tem 50,3% das intenções e a Professora Elizabeth, 49,7%. No quesito rejeição, as duas também estão empatadas. Assim sendo,  Mabel  está com 34,9% e Elizabeth tem 35,9%. De acordo com Murilo Hidalgo, da Paraná Pesquisa, a margem de erro é de 3,5%. Foram ouvidos 800 eleitores nos dias 18,19 e 20 de novembro.

COM O SETOR PRODUTIVO

Com a reta final para o segundo turno das eleições em Ponta Grossa, a Professora Elizabeth preferiu se preservar e não compareceu ao debate nesse domingo na Band. Já a deputada Mabel Canto não teve nenhum receio e cumpriu a agenda.

De acordo com a agenda das candidatas. ambas deverão participar de conversa com o setor produtivo. Assim, nesta segunda (23), às 18h30, a convida é a Professora Elizabet. Já na terça, no mesmo horário, será Mabel Canto na sede da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). A iniciativa é do Conselho Estratégico Empresarial, grupo que reúne mais de 20 entidades do setor produtivo de Ponta Grossa.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DE BOA

Samuca, Airson e Germano estão nomeados na Prefeitura

COVID-19

Mais uma morte eleva o ranking da covid-19 para 77 em Guarapuava

JULGAMENTO

Weliton deve ir à júri popular pela morte de Wycaro em Guarapuava

Comentários