Mãe de quíntuplos se sente completa com a maternidade

Anieli fica feliz por receber tanto carinho neste dia das mães. Além das cinco crianças, tem um filho de seis anos, o Davi

Anieli fica feliz por receber tanto carinho neste dia das mães (Foto: Clarissa Trembulak)

Após oito meses do nascimento dos quíntuplos de Chopinzinho, na Região Sudoeste do Paraná, a mãe Anieli Camargo Kurpel comemora a vida dos filhos. Além disso, agradece pela oportunidade de receber o amor de seis crianças, incluindo o filho Davi, o mais velho dos seis irmãos.

Ser mãe foi a melhor escolha que fiz na minha vida, acho que nasci para isso. Eu amo ser mãe e amo tudo isso. Quando meus filhos nasceram, eu nasci de novo. Foi uma batalha, o tempo de UTI foi muito difícil. Mas hoje, tendo todos meus filhos juntos, eu me sinto completa.

A CHEGADA DOS BEBÊS

Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura e Antonella nasceram com 28 semanas em setembro de 2019, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. A probabilidade de nascimento de múltiplos é baixa. De acordo com dados de especialista reunidos pela Veja, representa 1% a 2% das gestações. Porém, o que parece muito difícil aconteceu com a família.

Ao decidir que estava na hora de ter mais um filho, a surpresa pegou Anieli e o marido, Luis Fernando. Se o esperado era um bebê, agora são cinco. Um misto de emoções tomou conta dos pais, entre a alegria e o susto das novas vidas.

(Foto: Cléo Lattmann)

De lá para cá, ao decorrer desses oito meses, muitas coisas novas surgiram como os questionamentos maternos. Mas, Anieli afirma que o conhecimento ao superar as dificuldades tornou tudo mais feliz.”Eu precisei aprender e aprendi muito, cresci como mulher e como ser humano”.

Todos os dias ao acordar, a mãe encontra seis sorrisos repletos de amor que fazem o dia valer a pena. Por isso, o sentimento neste dia das mães é de agradecimento. “É na dificuldade que encontro o amor. Alguns dias eu durmo 3h da manhã, por exemplo, de dor nos braços e nas costas, mas no outro dia ver os sorrisos faz tudo valer. Minha rotina é uma rotina de muito amor”.

Anieli finaliza brincando que está em quarentena há mais de oito meses, já que evita sair de casa sem necessidade.

Siga essa turminha no Instagram.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

 

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

Energisa e Unesco distribuem 420 cestas básicas em Guarapuava

AINDA DÁ TEMPO

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 38 milhões neste sábado (24)

Comentários