Uma mãe de 30 anos e a filha, de 16 anos, fugiram de casa após serem ameaçadas e agredidas pelo marido da mulher. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal nessa quinta (28) no bairro Alto Cascavel em Guarapuava. Os policiais abordaram o agressor e o encaminharam para a delegacia.
A equipe policial recebeu uma denúncia via Copom informando uma situação de violência doméstica. Chegando no local informado, a solicitante relatou aos policiais que a dias está sofrendo ameaças e tendo desavenças com o marido, de 36 anos. Ela contou que na quarta (27), a filha pediu para que ele a levasse até o centro da cidade para fazer um exame. No entanto, ele negou e ficou alterado e agressivo com a filha e com a esposa.
A solicitante ainda contou que na mesma data da denúncia, o marido chegou em casa extremamente alterado, proferindo ameaças e indo para cima da esposa, a qual tentou se defender. Em certo momento o agressor deu chutes e socos contra a vítima, inclusive deixando hematomas na costela dela. Diante da situação, a filha interveio e o agressor foi até a cozinha para pegar uma faca.
Neste momento, a mãe e a filha conseguiram fugir e chamar a polícia. Na sequência, os policiais fizeram abordagem ao agressor e não encontraram ilicitos com ele. Por fim, a equipe policial encaminhou todas as partes envolvidas para a 14°SDP para os procedimentos da polícia judiciaria.
Leia outras notícias no Portal RSN.