22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Mãe e filha são agredidas com facão, barra de ferro e revólver dentro de casa

As vítimas afirmaram que estavam em casa quando três pessoas as agrediram. Os policiais levaram a mãe ao hospital

Mãe e filha são agredidas com facão, barra de ferro e revólver dentro de casa (Foto: Ascom/PM)

Uma mulher de 51 anos e a filha de 22 anos foram agredidas por três pessoas: um homem de 26 anos, outro de 33 e uma mulher de 38 anos. A agressão ocorreu no bairro Alto da Colina em Pitanga, na madrugada desta quinta (9). Segundo as vítimas, os agressores usaram um facão, uma barra de ferro e um revólver. A mãe foi ferida com o facão e precisou ser levada ao hospital.

De acordo com o relato das vítimas à polícia, o homem de 26 anos e a mulher de 38 anos ameaçaram e agrediram as duas. Os agressores foram até a casa delas e golpearam a jovem com socos, resultando em um olho roxo. Além disso, atacaram a mãe com o facão e a barra de ferro, sofrendo lesões. As vítimas afirmaram que os agressores estavam armados com um revólver.

A PM informou que encontrou uma barra de ferro com dois suspeitos, enquanto o outro homem de 33 anos conseguiu fugir. A abordagem ocorreu enquanto ele estava dentro de um VW Gol estacionado em frente à casa das vítimas. Havia ainda uma garrucha de fabricação artesanal. Por fim, conforme a polícia, a equipe levou os agressores à delegacia e informou sobre os direitos. O motivo das agressões não foi informado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.