Mãe e filha, de 17 e 37 anos, foram detidas por venda de drogas, em Guarapuava. O caso foi registrado pela Polícia Militar na tarde dessa segunda feira (10), no bairro São Cristóvão, mas só foi divulgado nesta terça (11), em boletim oficial. Os nomes das envolvidas não foram divulgados pela polícia.
De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada em uma casa onde reside um homem que já foi preso com munições de fuzil, em Coronel Vivida. Quando a equipe chegou ao local, estava presente a adolescente, que se identificou como enteada deste mesmo homem. Com ela, estavam 230 gramas de maconha, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio.
Ainda segundo a PM, a adolescente autorizou a equipe a verificar seu celular, onde foram localizadas fotos de diversos pacotes iguais ao apreendido em uma mala de viagem. Segundo a adolescente, todas as drogas das fotos já haviam sido comercializadas.
Durante a ação policial, a equipe constatou que a mãe da adolescente ajudava na contabilidade e pesagem dos entorpecentes. Ambas foram encaminhadas até a 14ª SDP, juntamente com a droga encontrada e outros objetos apreendidos.