A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo em Pitanga na manhã dessa quarta (19). De acordo com a PM, por volta das 11h30, a equipe foi solicitada para se deslocar até um bar na rua Diogo Feijó no bairro Vila Planalto. Chegando lá, um homem de 49 anos, relatou que há alguns dias tinha sido roubado nas proximidades de um mercado.
Ainda de acordo com relatos, ele foi abordado por um outro homem de 30 anos que dizia estar armado. Além disso, a vítima foi colocada em um carro de cor escura, onde também estava uma mulher. Segundo informações, a vítima teve o celular e certa quantia em dinheiro roubados. Além do que, fizeram com que a vítima abrisse o aplicativo do banco e fizesse transferências bancárias.
Nesse momento, a equipe se deslocou até a casa de uma mulher de 48 anos, que correu quando viu a PM, sendo encontrada escondida no banheiro. Quando questionada sobre o ocorrido, ela negou. No entanto, foi localizado o celular da vítima dentro da casa. O filho da mulher, um homem de 30 anos, não foi encontrado, mas a vítima confirmou, quando viu uma foto, que se tratava de quem o abordou.
Por fim, a mulher foi encaminhada a 45ª DRP.
Leia outras notícias no Portal RSN.