22/08/2023
Prudentópolis Região Segurança

Mãe encontra filho morto na cozinha de casa em Prudentópolis

O filho de 55 anos estava caído e sim sinais vitais. Conforme o Samu, não havia sinais de violência. Mas a causa da morte não foi informada

Jovem de 24 anos e idoso de 64 morrem eletrocutados em Laranjal (Foto: Reprodução/Pixabay)

O filho de 55 anos estava caído e sim sinais vitais. Conforme o Samu, não havia sinais de violência. Mas a causa da morte não foi informada (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma idosa de 78 anos encontrou o filho de 55 anos morto dentro de casa em Prudentópolis. O atendimento de local de morte ocorreu às 20h de ontem (1º), no Centro da cidade. A mulher acionou a PM que ao chegar ao local, encontrou o morador sem sinais vitais.

A mãe disse que viu o filho no dia anterior e que não manteve mais contato com ele. Conforme o boletim da PM, ela disse ainda que o encontrou caído na cozinha. Os policiais acionaram o Samu, que constatou a morte.

Contudo, a equipe médica não encontrou sinais de violência no corpo. A causa da morte não foi informada. A família recebeu orientação da Polícia Civil para acionar a empresa funerária e proceder os trâmites de sepultamento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.